quarta-feira, 1 de junho de 2011

Motivo de muita alegria:

Fui convidada pra assumir a coordenação cultural do CCA da AME: eu aceitei!
Daqui a pouco, começa a programação de férias. 
Haja história, teatro, música e dança pra preencher a vida dessa galerinha... Mal posso esperar!


Aqui vai o site: http://www.ameamoroso.org.br/

Um comentário: