Fui convidada pra assumir a coordenação cultural do CCA da AME: eu aceitei!Daqui a pouco, começa a programação de férias.
Haja história, teatro, música e dança pra preencher a vida dessa galerinha... Mal posso esperar!
Aqui vai o site: http://www.ameamoroso.org.br/
Parabens. Muito Sucesso! Ainda quero te ver e ouvir. Bjs.
ResponderExcluir