sexta-feira, 17 de junho de 2011

Narração da Feira de Livros do Senac Aclimação







Que delícia contar pra essa galera!
E viva a Izete, Adriana, Denilson, Magda, David, e todos os que fazem da Biblioteca do Senac Aclimação um lugar encantado! 
Ah, e  a Elaine Gomes, claro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário