sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Apresentação no dia 12/10/2011 - CCSP





Que delícia contar, no CCSP, o que se passou lá em Quipracá, com muita poesia e música, ao lado de Vanessa Meriqui e Tamara Elis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário